11/06/2009

BACHATA - Ricardo/ BOLERO - Fernando Campani

Continuando minha saga "dancística" numa galáxia muito distante...

As outras aulas foram de Bachata e Bolero. Bachata assim, uma dança bem sensual, muito jeito de danças latinas, é bem grudadinho e bem "rebolanti" :D (o que sobra pro zouk). Mas é uma dança muito legal, gostaria de conhecer mais sobre o ritmo, é uma volúpia!!! O professor Ricardo muito querido e ainda trouxe os monitores do Fernando Campani emprestado, pelo menos DESSA vez eu tive par do início ao fim da aula.

Falando em Fernando Campani... o outro ritmo foi com ele de Bolero, mas sabe como é, meio-dia, sem café da manhã, estômago gritando POR GLICOSE, já tinha passado da reserva :p e também bolero, não querendo subestimar, mas é um estilo fácil de aprender e eu já havia feito bolero avançado então, é hora do lache!

Dessas duas aulas não tenho vídeos pois os professores não chegaram a dançar, e também me arrependo de não ter batido foto com eles, puxa que pena, sempre gosto de ter fotos com os professores pra guardar.

Mas a saga de dança ainda não acabou, fala sério, o semestre tá acabando, tenho 500 trabalhos das duas faculdades pra fazer, tenho ensaios (São Leopoldo em Dança tá chegando), tenho poucas provas mas já são suficientes para se juntarem aos trabalhos e tornar a coisa uma bola de neve.
Fora que tenho meu curso de espanhol que tem prova também, e mais uns cursos de dança que estão aparecendo por aí...

AAAAAAH MINHA CABEÇA! Será que chego viva no final de junho??? EU DEVO! PORQUE NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA! Atcha!

E ainda tem que encarar julho... a independência dos EUA chegou para abalar as estruturas, ou seja, não vou ter férias, RAH! Vou fazer intensivão de espanhol, porque se Deus (leia-se "meu Pai") quiser em janeiro vou pra Buenos Aires, e ainda devo viajar pro Costão do Santinho (pra quem não sabe fica em Floripa tá?) e adivinha o que vou fazer lá? Dançar LÓGICO!


"Alapuxa tchê, não se assustemo, que no perigo a bala vem nóis se abaixemo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário